BoxBeauty! Salon

bbsalon

O Hair Stilyst Celso Camassola tem mais de 30 anos na moda em cabelos e criou o novo conceito de ‘Espaço Compacto’.

O ‘Box Beauty Salon’ Value for Money trabalha com combos ou serviços agregados, com valores únicos para qualquer tamanho de cabelo. Hoje Celso treina profissionais que são seus parceiros dentro de seus espaços, em breve disponíveis em diversos bairros da grande São Paulo.

O conceito está explicado detalhadamente no site (http://www.boxbeauty.com.br/) e a base engloba 2,3 ou mais serviços agregados e valores únicos para qualquer tipo de cabelo, exceto com alongamentos. No site você pode se informar e fazer inscrição para receber as informações de produtos e serviços específicos.

E os agendamentos podem ser feitos pelo WhatsApp: 11-991272030.

Como hoje em dia as pessoas estão cada vez mais ligadas no mundo virtual os combos podem ser adquiridos pelo site, com horário antecipado por e-mail ou telefone e o conceito do grupo retrata uma bela alternativa para o mercado atual.

FLAIER VARIADOS sit inverno

Alguns combos oferecidos:

– cortes feminino e masculinos;

– corte + escova + reconstrução;

– desprogressivação;

– luzes + reconstrução + escova;

– relaxamento + progressiva + corte;

– designer de sobrancelhas;

– cauterização + escova;

Entre outros.

Esses são alguns exemplos, mas na página você pode encontrar diversas opções e cada uma dentro da expectativa pessoal para ficar totalmente bela e reconstruída.

Contudo, atualmente a crise econômica está afetando diversos setores e por conta da queda da frequência nos salões de beleza a Box Beauty Salon mantém parcerias.

TAGS BOX. f

Celso Camassola participa de diversos cursos para inovação e atualização no mercado, assim trabalha com uma equipe que une qualidade e inovação na execução dos serviços.

*Academia*

Sua academia conta com demonstrações para variadas empresas do segmento de cosméticos do mercado nacional e internacional.

Diversos cursos também estão disponíveis e incluem manequim, apostila, certificado e DVD com Celso Camassola.

Opções de cursos:

– cortes femininos e masculinos

– penteados

– técnicas de escova, entre outros.

COMBO CORES

4 comentários sobre “BoxBeauty! Salon

Deixe um comentário